0684a0b26699c950Newcomer1 year agoNão consigo usar a velocidade 3Sempre que meus sims estão todos na escola e trabalho ou dormindo, não consigo usar a velocidade 3, ela volta sozinha para a velocidade 1.
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 23 hours ago7,474 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 23 hours ago7,474 Posts
Recent DiscussionsBug - Viagens pelo celular não funcionam Há cerca de quatro dias meu jogo tem apresentado um bug, onde mesmo clicando para viajar através do celular, o jogo não reconhece a ação. Complementos comprados há meses não reconhecidos Complementos já adquiridos (pacotes de expansão, de jogo e de objetos) não são reconhecidos, cada vez que reinstalo o jogo. Perco horas tentando fazer com que o jogo funcione conforme devido, com pro...o jogo não carrega . O the sims 4 não carrega de jeito algum e quando entra aparece um aviso que tem que instalar novamente e já fiz isso mais de 7 vezes e NÃO DA CERTO. código de erro 22 Ontem o jogo nem abria por falta de memoria ate que de tanta pesquisa e tentar deu certo consegui jogar, mas hoje quando fui joga deu erro nos meus sims simplesmente o jogo não carrega eles e toda ve...Galeria não quer fazer upload Oi gente! Desde a penúltima atualização, não consigo salvar meus lotes na biblioteca (sempre faço isso para não perder construções que gosto). Agora só aparece esse problema, já reiniciei o pc, o rot...