0684a0b26699c950Newcomer1 year agoNão consigo usar a velocidade 3Sempre que meus sims estão todos na escola e trabalho ou dormindo, não consigo usar a velocidade 3, ela volta sozinha para a velocidade 1.
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 1 hour ago7,766 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 1 hour ago7,766 Posts
Recent DiscussionsA roupa de mod está bugada Olá, boa tarde, eu baixei um mod do jogo Devil May Cry 5 e outro mod de roupas, e no CAS eatava perfeito, mas quando fui jogar os sims ficaram sem as roupas Esse bug voltou Voltou a ocorrer o bug onde o Sim que tá trabalhando é jogado de volta pra casa do trabalho qdo eu viajo com outro Sim da família. Iniciei o jogo sem dinheiro algum Olá, boa tarde. Faz dois dias que não estou jogando pois não consigo comprar nenhum lote, o meu jogo veio simplesmente sem dinheiro e agora não consigo jogar. Se puderem arrumar isso, eu ficaria grat...Problema sobre Diversos Bugs Olá Equipe da EA. Estou aqui para Relatar vários bugs que encontrei na Versão PlayStation do jogo The Sims 4. Depois da Última Atualização estou com vários problemas. O primeiro é sobre o CAS: Quand...CAS com problema no Xbox series s após atualização No meu Xbox logo após a atualização não consigo escolher opções de cabelos para os homens e para mulheres, o cursor não aparece e não seleciona fica preso na seleção de cores