Forum Discussion

Saramaga196's avatar
Saramaga196
Rising Newcomer
1 day ago
Solved

Não estou a receber o código de verificação da minha conta EA

Olá! Estou com um problema para iniciar sessão na minha conta EA e já não sei o que fazer.

Tenho acesso ao endereço de e-mail associado à minha conta EA e sei a minha palavra-passe e a minha EA ID. O problema acontece quando tento iniciar sessão: a EA pede um código de verificação enviado para o meu e-mail, mas o código nunca chega.

Já tentei várias vezes enviar um novo código e não recebo absolutamente nada. Já procurei na caixa de entrada, spam, lixo, promoções e em todas as outras pastas do Gmail. Também pesquisei diretamente pelos e-mails da EA.

O mais estranho é que o meu e-mail está a funcionar normalmente. Consigo receber outros e-mails sem qualquer problema e já recebi anteriormente e-mails e códigos de verificação da EA nesse mesmo endereço.

Também tentei iniciar sessão através da EA App no meu computador, mas acontece exatamente a mesma coisa: pede o código e o código não chega.

Utilizo esta conta apenas no PC, principalmente para jogar The Sims 4, e tenho várias expansões compradas nesta conta. Por isso, não quero criar uma conta nova — preciso de recuperar o acesso à minha conta original.

Alguém já teve este problema ou sabe como posso receber novamente os códigos de verificação?

Ps: só crie esta conta para poder comunicar o meu problema.

• Ola Saramaga196​ 

Lamento que esteja tendo essa falha de recebimento de códigos para o acesso de sua conta, além dos passos que nos descreveu tente também  se mensagens da EA ([email protected]) não estão bloqueadas pelo provedor e procure um e-mail antigo da EA e permita a exibição de imagens, depois tente reenviar o código de verificação.

Caso ainda não receba o código por e-mail, será necessário nos contactar através do Suporte da EA , onde nossos consultores podem lhe ajudar a adicionar um e-mail secundário em sua conta e ajudar  a recuperação o acesso. 

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 day ago

Ola Saramaga196​ 

Lamento que esteja tendo essa falha de recebimento de códigos para o acesso de sua conta, além dos passos que nos descreveu tente também  se mensagens da EA ([email protected]) não estão bloqueadas pelo provedor e procure um e-mail antigo da EA e permita a exibição de imagens, depois tente reenviar o código de verificação.

Caso ainda não receba o código por e-mail, será necessário nos contactar através do Suporte da EA , onde nossos consultores podem lhe ajudar a adicionar um e-mail secundário em sua conta e ajudar  a recuperação o acesso. 

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 1 hour ago
8,050 Posts