Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
8 years ago
Solved

NÃO RECEBI MEU JOGO E JA PAGUEI

ESTOU A MESES TENTANDO ENTRAR EM CONTATO E NINGUÉM ME ATENDE. ME ATENDA, POR FAVOR. Meu the sims 4 junte-se a galera não está vindo, e eu já paguei por essa * faz meses. Quero meu jogo ou vou pedir...
  • marissauro's avatar
    8 years ago

Sul Sul!

Primeiro, por favor, leia as Regras de Conduta da nossa comunidade, seu post está inadequado.

Segundo, o pagamento foi efetuado? O dinheiro já deixou a conta ou o pagamento continua pendente?

Existem muitos problemas relacionados à transferência de pagamento online, o que pode retardar o processo ou até mesmo barrá-lo (o que deve ser o caso).

Nem todos esses problemas estão ao alcance da EA, bem como nem todos são responsabilidades dela.

Verifique o status do seu pagamento acessando em seu cliente Origin o histórico de pedidos:

1. faça seu login e clique em seu nome

2. selecione Conta EA e Cobrança

3. clique em Histórico de Pedidos e verifique o status deste

*caso o pedido esteja listado como "pendente" o pagamento não foi efetuado.

Procure entrar em contato com o Suporte Técnico por meio do telefone (note que taxas telefônicas padrões são aplicáveis) ou via chat online de segunda à sexta, das 9h00 às 18h00 (não há atendimento fora desses dias e horários).

Apenas o suporte tem as informações relacionadas ao seu pedido.

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 4 days ago
7,384 Posts