não sei nem q tôpico dou a isso
Então, um certo dia baixei um conteúdo personalizado e coloquei lá na pasta de mods na subpasta "coisas de casa" e fui jogar.. Não funcionou, ok normal, voltei e tirei oq tinha acabado de baixar e exclui e agora vai certo? ERRADO. Estranhamente a pasta não funciona mais, como assim? Então:
- Descobri que o problema era a pasta dps de tirar tds e ir colocando uma por uma e atualizando mods.
- Abri o jogo com todos as outras pastas e rodou normalmente, quando coloquei não abriu, apenas carregou a tela de "inicializando o jogo" e abriu o EA app.
- O problema não tem ligação com espaço pois ainda tenho no pc e o jogo funcionava anteriormente com a mesma quantidade de mods (aproveitei a situação para excluir alguns que não usava) então não acredito que pesou o jogo.
- Desintalei o jogo e instalei novamente, reparei, tentei baixar todos (ou boa parte até o erro) os mods novamente mas deu no mesmo.
Gostaria de saber o que posso fazer para consertar isso porque usava tudo e nunca travou (pelo menos não dessa forma), então peço ajuda aos universitários para achar uma solução para esse problema ksks <3