ana10gomesRising Newcomer1 year agoNão tenho a interação românticaQuando clico em um sim não aparece a opção romântica nas interações e já desinstalei e já tirei os mods e não mudou nada.
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 4 minutes ago7,763 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 4 minutes ago7,763 Posts
Recent DiscussionsProblemas com bugs Olá Equipe da EA. Estou aqui para Relatar vários bugs que encontrei na Versão PlayStation do jogo The Sims 4. Depois da Última Atualização estou com vários problemas. O primeiro é sobre o CAS: Quand...CAS com problema no Xbox series s após atualização No meu Xbox logo após a atualização não consigo escolher opções de cabelos para os homens e para mulheres, o cursor não aparece e não seleciona fica preso na seleção de cores Lotes sumindo Tem uma hora em que em todos os meus mundos, os lotes começam a sumir, até os prédios. Não é mod e sim problema do jogo, se acontece uma única vez, todos os outros lotes que eu vou viajar começam a ...Desaparecimento de coisas no inventario do meu bebe Boa tarde, De algum tempo para cá algumas vezes os itens desaparecem do inventario do meu bébé e vao para o inventario da mae. Alguma ajuda para que este problema pare de acontecer? Assim que entro no mapa o meu jogo buga Para criar o personagem o jogo funciona perfeitamente, porem assim que eu entro no mapa o meu jogo trava completamente, a tela fica na tela azul de carregamento, escuto minha sim, mas não consigo ve...