ana10gomesRising Newcomer1 year agoNão tenho a interação românticaQuando clico em um sim não aparece a opção romântica nas interações e já desinstalei e já tirei os mods e não mudou nada.
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 39 minutes ago7,472 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 39 minutes ago7,472 Posts
Recent Discussionso jogo não carrega . O the sims 4 não carrega de jeito algum e quando entra aparece um aviso que tem que instalar novamente e já fiz isso mais de 7 vezes e NÃO DA CERTO. código de erro 22 Ontem o jogo nem abria por falta de memoria ate que de tanta pesquisa e tentar deu certo consegui jogar, mas hoje quando fui joga deu erro nos meus sims simplesmente o jogo não carrega eles e toda ve...Galeria não quer fazer upload Oi gente! Desde a penúltima atualização, não consigo salvar meus lotes na biblioteca (sempre faço isso para não perder construções que gosto). Agora só aparece esse problema, já reiniciei o pc, o rot...Meus Sims perdem a cor Do nada meus Sims simplesmente perdem a cor ficam todo escuro, só as roupas ficam com as cores e vem acontecendo com bastante frequência, tanto nos Sims adulto como nas crianças e até os bebês. Jogo...Jogo não carrega desde a atualização de fevereiro/2026, nao consigo jogar com nenhuma familia que ja tenho, nem criar outra a tela fica preta e carregando por muito tempo depois o jogo fecha e aparece um aviso faland...