Forum Discussion

Leleangra's avatar
5 years ago

Não consigo arrastar do inventario para a geladeira

Boa tarde, não consigo mais arrastar itens do inventario e da pilha para a geladeira. Cheguei a pensar que era apenas porque a geladeira estava cheia, mas quando seleciono a opção para o meu Sim guardar, funciona. O que fazer??? Mais alguém já passou por isso??? 

6 Replies

• @Leleangra Olá!

Você já tentou reparar o seu jogo?

Além disso, utiliza conteúdo personalizado especialmente mods?
  • @aprade , obrigada pelas dicas! Esse problema começou quando eu e meu marido construímos uma casa e mudamos nossos Sims  para essa casa com a mobília antiga, incluindo a geladeira.  Como faço para reparar o jogo? Comecei a pouco tempo estou um pouco perdida... rsrsr

Valeu! 

Leleangra

• aprade's avatar
    aprade
    Hero+
    5 years ago
    @Leleangra Você deve clicar com o botão direito sobre a capa do jogo no Origin, e então em "reparar".

Hoje à tarde teremos uma atualização do jogo, então recomendo aguardá-la, então repara.
  • Bom dia/tarde/noite

Não estou conseguindo arrastar objetos do inventário para a geladeira, baús, etc. Desde que mudei minha família de casa... restaurei o jogo, mas não funcionou. Alguma dica do que posso fazer pra reparar isso??

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,053 PostsLatest Activity: 4 hours ago