Forum Discussion

Becca392's avatar
Becca392
Rising Newcomer
3 days ago

Não consigo fazer nada

Desde a última atualização não estou conseguindo atualizar meu jogo, limpei cache, fechei e abri novamente, desinstalei o EA app, tentei reparar jogo e app e nada funciona, ele fica oscilando entre 0 e 2% em tudo, atualização, reparo e etc.

Então fui ver se o erro era o arquivo do jogo e desinstalei pra baixar de novo, mas continua não adiantando nada. Então antes não conseguia atualizar e agora não consigo instalar para jogar. 

Tentei fazer o procedimento pela Steam e também não funcionou, ele ficou validando os dados do jogo sem fim e nunca abria! Já abri muitos pedidos e não tenho resposta nenhuma da EA até agora.

1 Reply

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 days ago

Ola Becca392​ Ola ! Esse problema pode estar sendo causado por alguma configuração de segurança do seu próprio sistema bloqueando o funcionamento correto do EA App e do jogo, impedindo a atualização, instalação ou verificação de arquivos.

Recomendamos seguir os passos abaixo:

1. Execute como administrador:
      Clique com o botão direito no atalho do EA App e também no executável do The Sims 4 e selecione "Executar como administrador".
      O executável do jogo geralmente está em:
      C:\Program Files\EA Games\The Sims 4\Game\Bin\TS4_x64.exe
    2. Adicione exceções no firewall e antivírus:
      Libere os seguintes arquivos/pastas:
      • EA Desktop\EA Desktop.exe
      • The Sims 4\Game\Bin\TS4_x64.exe
      • Pastas inteiras do EA App e do jogo
    3. Desative o antivírus temporariamente:
      Só para testar, desative o antivírus e veja se a instalação ou atualização funciona.

4. Permissões de pasta:
      Certifique-se de que você tem permissões completas nas pastas onde o jogo e o app estão sendo instalados.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,069 PostsLatest Activity: 9 hours ago