Forum Discussion

4gy43t9gkkig's avatar
4gy43t9gkkig
Rising Novice
3 years ago

Não consigo habilitar a opção de ter contéudo personalizado no The Sims 4

Eu atualizei o The Sims 4, e quando o abri novamente, ele estava sem o conteúdo personalizado. Já tinha acontecido algumas vezes, então fui nas opções de jogo, reativei a opção que habilita o conteúdo personalizado, o fechei e abri de novo, mais quando eu o reabri, a opção estava desmarcada. Tentei isso algumas vezes, tentei repara o jogo, mais parece que nada funciona. Por favor me ajudem!!! 

3 Replies

• 4gy43t9gkkig's avatar
    4gy43t9gkkig
    Rising Novice
    3 years ago

Oi, então, muito obrigada por ter me respondi, mais  a sua solução não me ajudou. Eu fiz o que mandava o link que você me enviou, mais nada aconteceu, continuo com o mesmo problema. Na tela inicial, assim que reinicio o jogo, aparece que o jogo teve que retirar a opção de ter os conteúdos personalizados por causa de uma atualização. Mesmo assim, eu tento reativar a a opção, e assim que reinicio o jogo ele volta com o mesmo aviso, e a opção desmarcada. Por favor, vc me sugere outra solução? Pq estou a um passo de desinstalar e reinstalar o jogo.

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 2 hours ago
7,514 Posts