Forum Discussion

whyyoucarol's avatar
5 months ago
Solved

Não consigo salvar meu jogo

Sempre que tento criar um sim e ir para o menu (pois não há a opção de salvar, então tento forçar o salvamento indo para o menu)< aparece essa mensagem. Já tentei reparar o jogo no app da EA, não resolveu. Não encontro soluções na internet para isso. Não consigo jogar, por favor me ajudem!

• Resolvi, apaguei tudo do meu OneDrive e copiei a pasta do My games para outro local, até o momento não apareceu mais a mensagem e está salvando.

9 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 months ago
    Ola @whyyoucarol Se tiver conteudos personalizados/mods, tente remove-los e limpar o cache do aplicativo. Certifique-se que tanto o jogo quanto o EA App esteja na mesma unidade de disco (C)
  • Se você está iniciando um novo jogo, só é possível salvar indo para algum mundo e colocando o Sim em algum lote. Pelo CAS só é possível salvar o Sim na sua biblioteca ou exportar para a galeria.

• No meu caso ta com a configurações padrão e não consigo salvar. Como solucionar? Já tentei reparar pelo app do EA e não resolveu.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

Ola @EwertonLV Pode ser também algo relacionado a segurança do PC impedindo de ser salvo. Tente desativar anti virus e seu firewall. Rode o App e o .exe do jogo (TS4_x64. e TS4_DX9_) como administrador e veja se consegue salvar.

• Existe alguma forma de colocar o salvamento para alguma pasta da unidade C? Acredito que o problema seja na falta de memória do OneDrive, apesar de possuir mais de 4GB livre.
    Suspeito disso, pois apaguei a pasta do F1 2023 do OneDrive e abri o jogo, e verifiquei que o erro foi aparecer uma tela após em relação a outras vezes.

• Resolvi, apaguei tudo do meu OneDrive e copiei a pasta do My games para outro local, até o momento não apareceu mais a mensagem e está salvando.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,804 PostsLatest Activity: 2 years ago