rjfg403e867l3 years agoNao consigo entrar nas opções de inicialização avançadas pra mudar os 32 bits....
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 4 hours ago7,816 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 4 hours ago7,816 Posts
Recent DiscussionsBug de adotar animal no the sims 4 Nao consigo adotar animal o jogo congela e fica parado o sim e o bicho Meu the sims não abre Meu The Sims 4 não abre pela Steam. Ja instalei e reeinstalei e o jogo não funciona. Ele só abria, antes de reinstalar, pelo aplicativo da EA mas sem o conteúdo adicional que eu ja comprei pela steam...Reset de famílias Do nada depois da penúltima atualização, meu jogo não só saiu da configuração em tela cheia, como deletou todas as minhas famílias novas e trouxe de volta umas de 2017/18 que eu nem tinha mais (por t...jogo com erro 21 em salvar toda vez que ocorre uma nova atualização o meu jogo simplesmente não salva mais meu progresso, eu reparo o jogo na EA e quando entro depois eu perco tudo de novo, está difícil demais jogar dessa form...Meu jogo fecha sozinho Depois da ultima atualização que teve agora em maio, meu jogo quando entra e coloco para jogar esta fechando sozinho. Esta assim desde a atualização que supostamente era para melhorar Eu jogo pela ...