rjfg403e867l3 years agoNao consigo entrar nas opções de inicialização avançadas pra mudar os 32 bits....
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 7 minutes ago7,816 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 7 minutes ago7,816 Posts
Recent DiscussionsMeu the sims não abre Meu The Sims 4 não abre pela Steam. Ja instalei e reeinstalei e o jogo não funciona. Ele só abria, antes de reinstalar, pelo aplicativo da EA mas sem o conteúdo adicional que eu ja comprei pela steam...Bug de adotar animal no the sims 4 Nao consigo adotar animal o jogo congela e fica parado o sim e o bicho Reset de famílias Do nada depois da penúltima atualização, meu jogo não só saiu da configuração em tela cheia, como deletou todas as minhas famílias novas e trouxe de volta umas de 2017/18 que eu nem tinha mais (por t...jogo com erro 21 em salvar toda vez que ocorre uma nova atualização o meu jogo simplesmente não salva mais meu progresso, eu reparo o jogo na EA e quando entro depois eu perco tudo de novo, está difícil demais jogar dessa form...Meu jogo fecha sozinho Depois da ultima atualização que teve agora em maio, meu jogo quando entra e coloco para jogar esta fechando sozinho. Esta assim desde a atualização que supostamente era para melhorar Eu jogo pela ...