Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
7 years ago

NAO CONSIGO INSTALAR O THE SIMS 4

Comprei o jogo, numa fnac então veio com código e a caixa e tudo, mas tive um problema no computador e tive que fazer uma limpeza total fazendo com que o jogo tenha sido apagado. agora entro na minha conta origin e não me aparece o jogo para puder reinstalar e quando meto resgatar código dá em como já se encontra em uso, no meu utilizador.

o que faço para puder voltar a jogar?

2 Replies

• Olá!

Entendo que a melhor opção é você contatar o suporte Ajuda EA no link abaixo:
    https://help.ea.com

Diga ao atendente no chat qual é a sua conta Origin, e envie uma foto da sua caixa com o serial para ver se eles conseguem solucionar.

Abraços!
  • marissauro's avatar
    marissauro
    Hero (Retired)
    7 years ago

Sul Sul!

Sugiro que antes de entrar em contato com o Suporte, verifique se você está logado na conta em que realizou o resgate do seu jogo.

Você só pode registrar um jogo numa única conta do cliente Origin.

Além disso, seu jogo estará disponível em Minha Biblioteca de Jogos na conta em que você fez esse resgate.

Lembre-se de que se o jogo for uma expansão, é necessário ter o jogo base registrado para que você consiga fazer o download.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,061 PostsLatest Activity: 11 hours ago