Forum Discussion

xohub1tixweh's avatar
4 years ago
Solved

nao tenho a opção de ir para acompanhar meus sims para a escola oque eu faço?

eu abaixei the sims 4 vida no ensino medio, tudo certinho

mas quando eu entro na familia dos sims, o sim adolescente nao tem a opção de acompanhar na escola

eu ja fiz de tudo desinstalei e instalei denovo e nada

oque eu devo fazer?

• @xohub1tixweh Olá!

Você continua com o problema?

Já reparou o jogo no Origin?

Utiliza conteúdo personalizado, especialmente mods? Se sim, remova-os e tente novamente.

6 Replies

• @xohub1tixweh Olá!

Você continua com o problema?

Já reparou o jogo no Origin?

Utiliza conteúdo personalizado, especialmente mods? Se sim, remova-os e tente novamente.

• Olá, eu estava com o mesmo problema! Consegui resolver tirando o mod ''MCC" (Mc Center). É 90% de chance de ser por causa disso, mas se por algum motivo seu jogo continuar dando erro é outro mod de script. Para verificar se seu problema foi resolvido, basta acessar a aba de carreira no Sim adolescente e ver se está marcado para acompanhar ele durante a escola (Se esta opção não aparecer é pq ainda há algum mod de script interrompendo o funcionamento). Estive procurando essa solução em todos os lugares e não havia encontrado, espero ter ajudado vocês!! Abraços

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,071 PostsLatest Activity: 2 days ago