Forum Discussion

HarunaSz's avatar
2 years ago
Solved

Nenhum fuuncionário aparece para trabalhar em restaurantes ou bares

Oi gente, alguém poderia me ajudar, meu The Sims tá com um problema... os lotes de bares e restaurantes não tem funcionários trabalhando, já reparei o jogo várias vezes e removi todos os mods pra ver se era o problema, nada resolveu. Alguém já passou por isso? Ficou assim do nada, detalhe que em bares não consigo contratar mixologos porque fala que já tem um contratado, mas o bar está vazio.

• @HarunaSz consegui resolver amig!! (opções de jogo --> configurações do pacote --> desativar o Sims Não Aceitam a Fama desde o Começo)
    Consegui resolver o problema assim.

5 Replies

• @HarunaSz Também está acontecendo comigo, hj, 7 de janeiro 2024 , e tentei reparar nem aparece a opção reparar todos os conteúdos que comprei ao longo dos anos... só reparou o jogo base ... mais nada , e sim está sem funcionários em todos os lotes de bares , restaurantes, bibliotecas ... pelo menos vi que não sou só eu , estou bem preocupada ... mas achei que era só eu... espero que a EA solucione esses problemas, me arrependi de obter o pacote ALUGA-SE... É um FERRE-se?! afff!!!
  • @HarunaSz consegui resolver amig!! (opções de jogo --> configurações do pacote --> desativar o Sims Não Aceitam a Fama desde o Começo)
    Consegui resolver o problema assim.
  • S2Adami's avatar
    S2Adami
    New Traveler
    2 years ago

Estou com um problema meio chato no meu jogo, eu não consigo fazer compras em lojas com Sims proprietários. Eu gosto de jogar com muitas famílias, em algumas famílias eu tenho com todos ou só alguns pontos de loja comprados, mas se eu colocar para alguém de outra família fazer compra na loja não dá para comprar nada e não aparece nem um funcionário ou clientes, agr se eu abrir com o próprio sim proprietário só aparece os funcionários e nada de clientes. Só volta a aparecer dps que eu vendo a loja e deixo sem um proprietário. Uma coisa que reparei é que isso só ocorre se a loja tiver pontos de melhoria da loja comprados. Espero que concertem isso no futuro, porque nunca tive esse problema antes.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,072 PostsLatest Activity: 3 hours ago