Npcs de todos os mundos desapareceram
Instalei um mod no meu jogo que permite jogar com mais de 8 personagens por família, mas estou enfrentando alguns problemas. Quando tento mudar um Sim de casa, preciso manter no máximo 8 Sims em cada lote. Eu estava tentando realizar o desafio dos 100 bebês e percebi que precisaria manter todos os Sims na minha casa, mesmo quando se tornassem adultos, sem possibilidade de mudá-los.
Além disso, surgiu um segundo bug: todos os outros Sims dos mundos desapareceram após minha família atingir aproximadamente 18 Sims. Isso impede a conclusão do desafio, pois cada bebê precisa ter um pai diferente, e sem NPCs, minha Sim não consegue interagir para fins reprodutivos. A única solução temporária que encontrei foi esperar minha família (atualmente com 21 Sims) morrer até ficarem 16, para poder distribuir eles em duas casas diferentes e permitir que os outros NPCs reapareçam no mapa.
Alguém tem outra solução? Observação: a quantidade máxima de Sims na jogabilidade está configurada como ilimitada, mas mesmo assim, não funcionou.