Forum Discussion

vickvick1504's avatar
3 years ago

O EA App não abre mais, nem o The Sims 4

faz um tempo, acho que depois de uma atualização, que nem o aplicativo nem o the sims 4 tá abrindo. eu consegui logar e jogar uma vez com o app ea, mas agora não abre um nem outro. não aparece nada, eu só clico e parece que vai abrir, mas não abre. se tiver uma solução, eu gostaria de saber pq paguei caro nesse jogo. desde já, agradeço.

2 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago

Ola @vickvick1504 Algo na segurança do Windows pode estar bloqueando o jogo de abrir, tente por gentileza adicionar EADesktop.exe, EALauncher.exe e EABackgroundService.exe  e o executável do The Sims 4 às suas listas de permissões do firewall e do antivírus. Certifique-se também que esteja abrindo o aplicativo como administrador, clicando com botão direito em propriedades> compatibilidade> rodar programa como administrador. 

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago
    @vickvick1504 Não recebemos retorno sobre o problema para abrir seu jogo e gostaríamos de saber se conseguiu resolver?

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,182 PostsLatest Activity: 4 hours ago