Forum Discussion
Concordo com você, muitas vezes quando estou sem internet gosto de jogar jogos como The Sims, então deveria dar pra jogar sem internet. Muita gente joga em notebook, e como muitas vezes não se tem internet disponível acaba sendo chato.
Olá @Nanezinha,
Pode me confirmar o que acontece quando tenta iniciar o jogo por gentileza? O The Sims 4 não precisa de conexão com a internet para funcionar e pode sim ser jogado offline desde que a autenticação da conta Origin tenha já sido feita naquele local. Por exemplo: se está jogando num novo local, é preciso se conectar com a internet uma única vez para que o Origin/Jogo seja autenticado e depois disso poderá sempre jogar o The Sims 4 offline ali. Acredito seja qualquer outra coisa conflitando com o jogo.
Fico no aguardo de seu retorno!
- Mari -
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
-------------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.
- 9 years ago
Então,na verdade eu clico para abrir o The Sims 4, no mesmo computador de sempre, aparece a página do origin dizendo que não tem conexão e não aparece nada para clicar, é como se fosse a página da internet sem conexão, nisso o The Sims nem sequer abre. Achei estranho porque antes da atualização eu realmente conseguia jogar normalmente mesmo estando offline e aparecia apenas uma mensagem que estava no modo offline. Por isso enviei uma mensagem para saber se está acontecendo apenas comigo ou foi algo da última atualização.
- EA_Mari9 years ago
Community Manager
Olá @Nanezinha,
Então foi o que te expliquei anteriormente. O Origin foi atualizado e você estava online pra fazer a atualização. No entanto, é preciso que também esteja online no jogo ao menos uma única vez (depois da atualização) para que o jogo/Origin seja autenticado.
Por favor, fique online no aplicativo Origin e faça o seguinte:
- Clique no Jogo The Sims 4
-Clique na engrenagem (Configurações)
-Repare o jogo e atualize o jogo.
Depois que fizer isto, inicie o jogo (online) e por favor nos avise se deu certo.
- Mari -
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
-------------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.
- 9 years ago
Ok, muito obrigada pela atenção.
- Anonymous9 years ago
Eu tambem não estou conseguindo abrir!!!! sendo que conseguia abrir sem internet
- 2 years ago
Aqui onde eu moro sempre dá problemas na rede.
Só consigo entrar no jogo pelo app da EA.
Acho isto horrível já que o jogo é instalado diretamente no PC.
E não dependemos de plataformas de jogo online.
Eu gostaria de usar a internete só em caso de compartilhamento.
O app pra mim só serve pra verificar se há atualizações ou se há novidades.
Gostaria muito que a EA ou jogadores criassem um direcionador Start que suspendesse a verificação online.
Se houver algo que eu possa fazer pra jogar mesmo sem rede online me avisem obrigada!
- 3 years ago
Olá, Maria.
Meu jogo é atualizado e com o novo aplicativo EA instalado. Às vezes vou on line só para ver se já fizeram o que nos interessa: O The SIMs 5.
Estava jogando normalmente off line. Mas agora quando quero jogar, do nada sou obrigado a acessar a internet e ficar perdido nesse aplicativo bizonho.
Olha, Maria:
EU NÃO QUERO JOGAR ON LINE, NÃO QUERO COMPRAR NADA NEM VER OUTROS JOGOS OU EXTENSÕES À VENDA, NÃO QUERO FAZER AMIGOS, NÃO QUERO ATUALIZAR MEU JOGO A NÃO SER QUANDO EU E APENAS EU QUEIRA.
Eu só quero jogar o jogo que comprei. Sossegado. Sem interferências, sem fingimentos de defeitos, sem bugs fakes e sem manipulações, seja dentro ou fora do jogo....
Por favor, me diga como devo proceder para continuar jogando o MEU The SIMs 4 off line?
Tem um jeito de me livrar pra sempre desse aplicativo EA?
- 2 years ago
Então pq eu tento entrar no the Sims 4 no meu ps5 e fica a tela de carregamento infinita?
About The Sims 4 Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 6 hours ago
- 16 hours ago
- 18 hours ago
- 2 days ago