Forum Discussion

Belatrix0507's avatar
Belatrix0507
New Scout
7 years ago
Solved

O The Sims 4 abre e fica carregando infinitamente não abrindo o mapa!

Boa tarde!

Eu fiz uma atualização do The Sims 4 aquela que vem coias do Caribe e então eu não consigo mais jogar! Eu clico no jogo para abrir,ele abre normal,até aparecer aquela tela de dar play,carregar o jogo e começar um novo jogo,dai eu clico Play e fica carregando,ele faz com que vai abrir o mapa,mas ele não abre e fica carregando aquilo infinitamente.

Eu já tentei dar CTRL + ALT + DEL e começar de novo,mas demora até fechar porque aparece (The Sims 4 não está respondendo),depois disso ele fecha e eu tento abrir de novo,ele abre normal,mas o problema se repete.

Tentei também diminuir os gráficos do jogo que estavam no Alto,abaixei para Médio e depois abaixei para Médio-Baixo e mesmo assim não resolveu. Mudei a resolução que meu notebook estava pedindo,que era 1.280x800 (dizia que era a resolução ideal),pois bem,eu arrumei e mesmo assim o problema persiste!

Gente,alguém poderia me ajudar a resolver isso??

Me dêem uma luz,eu não sei o que fazer ☹️

Não sei se é por causa da memória que aumentou por causa da atualização e por conta disso deixou mais pesado,pois meu note não tem a memória muito boa,ele é de 2007 :/

Me ajudem,por favor!

Agradeço :´) 

• Sul Sul!

Você faz uso de conteúdos personalizados e modificadores de jogo?

Se sim, por favor, remova-os e tente jogar novamente.

A cada atualização é necessário verificar se seus conteúdos estão funcionando corretamente, pois eles podem causar problemas de desempenho.

Caso o problema se deva a esses conteúdos, retire-os da pasta Mods e coloque-os de volta um a um, reiniciando o jogo a cada novo conteúdo adicionado até encontrar aquele(s) que está(ão) a causar o conflito.

Sobre o seu computador, por favor, deixe um DxDiag para que eu possa analisá-lo.

Realmente computadores mais fracos podem apresentar problemas de execução do jogo a cada nova atualização e instalação de expansões, por isso é necessário gerenciar seus jogos e utilizar poucas expansões para que você tenha a melhor experiência de jogo possível.

Fico no aguardo de suas respostas para poder continuar a ajudar!

12 Replies

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,071 PostsLatest Activity: 8 hours ago