o the sims PC 4 funciona no notebook com windowns 10 instalado?
Gostaria de Comprar o The Sims 4 para PC porém não tenho certeza se rodará....meu PC tem o windowns 10 instalado.... Como posso ter certeza que conseguirei instalá-lo?
Olá @LuluMM318,
Sim o The Sims 4 funciona com o Windows 10, desde que o seu PC reuna as configurações minimas exigidas e que são as seguintes:
REQUISITOS DE SISTEMA PARA PC
ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS:
SISTEMA OPERACIONAL: Windows XP (SP3), Windows Vista (SP2), Windows 7 (SP1), Windows 8, Windows 8.1 ou Windows 10
PROCESSADOR: Intel Core 2 Duo de 1,8 GHz, AMD Athlon 64 Dual-Core 4000+ ou equivalente (Para computadores com chipsets de vídeo integrados [onboard], o jogo requer Intel Core 2 Duo de 2,0 GHz, AMD Turion 64 X2 TL-62 de 2,0 GHz ou equivalente)
RAM: Mínimo de 2 GB de RAM
DISCO RÍGIDO: Mínimo de 14 GB de espaço livre, com pelo menos 1 GB de espaço adicional para conteúdo personalizado e jogos salvos
VÍDEO: 128 MB de RAM de vídeo e suporte a Pixel Shader 3.0. Placas de vídeo suportadas: NVIDIA GeForce 6600 ou superior, ATI Radeon X1300 ou superior, Intel GMA X4500 ou superior
DIRECTX: Compatível com DirectX 9.0c
PLACA DE SOM: Compatível com DirectX 9.0c
ENTRADAS: Teclado e mouse
REQUISITOS ONLINE: Uma conexão com a Internet é necessária para a ativação do produto.Caso tenha mais alguma outra dúvida estaremos ao dispôr. 😉
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores.