5ei2a1imtex7Not applicable2 years agoOnde fica salvo o jogo do the Sims 4Fica na memória do Pc ou na conta da EA?desde já agradeço a atenção ☺️
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 3 hours ago7,940 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 3 hours ago7,940 Posts
Recent DiscussionsAs casas desapareceram As casas que eu fiz desapareceram todas. já tentei remover os mods, limpar cache e nada. Queria mesmo recuperar tudo galeria não carrega tem me ocorrido a seguinte situação: entro no jogo, dou play no save, fico umas boas horas jogando normalmente, com acesso a galeria normal, conseguindo pesquisar, filtrar, baixar, e aí do nada, simp...Telhados ficam parcialmente transparentes Eu jogo no ps4,e recentemente fui jogar The Sims 4,e quando fui colocar o telhado na casa que eu estava construindo,o telhado simplesmente some pela a metade,e dependendo de como vc aumenta ou diminu...Bug no meu jogo Faz um tempo que isso vem acontecendo, fiquei aproximadamente um mês sem jogar e memso assim não adiantou. Independentemente de qual mundo eu esteja, não consigo acessar nenhuma residencia. Ao tentar...Relacionamentos desaparecem ao abrir o jogo e árvore genealógica bugada Pessoal, alguém já passou por esse bug? Estou ficando desesperada. Toda vez que inicio um relacionamento no The Sims 4 (namoro, noivado ou casamento), ele funciona normalmente enquanto estou jogando...