sofialeo6Newcomer8 hours agoPacote n\'ao disponível Comprei o pacote Vida na |Cidade, a compra foi aprovada mas o pacote não está disponível
apradeHero+2 hours agoOlá! Você comprou hoje mesmo? Qual forma de pagamento? Dependendo da forma de pagamento pode mesmo levar até 2 dias úteis para liberar.
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 2 hours ago7,529 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 2 hours ago7,529 Posts
Recent DiscussionsTodos os lotes sem energia e água! Depois da última atualização de trono e glória ,todos os meus lotes agora ficam sem luz e sem água sendo que nao selecionei em nenhum momento o atributo fora da rede. O que faço para resolver esse bu...Pacote n\'ao disponível Comprei o pacote Vida na |Cidade, a compra foi aprovada mas o pacote não está disponível Bug na missão "A Princesa Pirata" Alguem me ajuda na missão "A Princesa Pirata" Tô na parte que tem que ganhar uma partida de xadrez contra a Emissária da Nobreza, mas o problena é que ela não aparece de jeito nenhum e não dá para c...Não consigo upar lote na galeria Já faz um tempo que eu não consigo upar lote algum na galeria nem salvar na minha biblioteca, diz que o problema é minha internet, mas eu consigo acessar a galeria normalmente. Eu quero colocar lotes...Comprei um kit e não recebi Comprei um kit com pagamento no Pix, já foi debitado da minha conta e até agora não recebi nem o e-mail de pagamento aprovado e nem o kit na plataforma pra baixar. O que está acontecendo? Devo contes...