Forum Discussion

3rucft82irdf's avatar
3rucft82irdf
New Novice
2 months ago
Solved

Pacotes de expansão com problemas

Possuo alguns pacotes de expansão e recentemente fiz a compra de mais 3 pacotes, sendo, Vida Sustentável, Vida na Selva e Glamour Vintage. Todos estavam funcionando normalmente até o dia de ontem, 20 / 03, contudo ao abrir o jogo hoje, 21 / 03, esses três pacotes aparecem como se não estivessem sido comprados. Verifiquei algumas opções de solução e nada funcionou.   

• Eu estava com o mesmo problema e me orientaram a seguir esses passos:

1. Vá até o Marktplace
    2. Acesse "Minhas Coleções"
    3. Clique em "Seleção de Pacotes"
    4. Marque os pacotes que quer ativar
    5. Clique em "Confirmar"

3 Replies

• Eu estava com o mesmo problema e me orientaram a seguir esses passos:

1. Vá até o Marktplace
    2. Acesse "Minhas Coleções"
    3. Clique em "Seleção de Pacotes"
    4. Marque os pacotes que quer ativar
    5. Clique em "Confirmar"

• 3rucft82irdf's avatar
    3rucft82irdf
    New Novice
    2 months ago

Pior que já fiz isso elas não constam lá é como se eu não tivesse as comprado. Ao iniciar o o aplicativo da EA e ir no jogo aparece somente esses pacotes no gerenciamento, porem quando entro no jogo lá está as outras mas as três não, ao sair do jogo e voltar para o aplicativo elas não estão mais lá. 

Fiz a compra pela própria EA na promoção de comprar 3 com um desconto, sem contar que por lá comprei algumas das moedas dessa nova atualização, elas não constam lá também como se eu não as tivesse comprado. 

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 3 days ago
7,850 Posts