Pacotes de expansão/Coleção de objetos não aparecem no inicializador de jogos
Boa Tarde! Estou com um problema, não sei o que aconteceu, de um momento para o outro todos os meus pacotes de expansões e coleções de objetos não aparecem no inicializador de jogos. Assim sendo, não aparecem no jogo também, estava tudo normal da última vez que joguei. Meu jogo é o The Sims 3 e tenho todos os pacotes de expansão e coleções de objetos. Já fiz a reparação e não funcionou. Agradeço muito se alguém puder me ajudar.
Oi @polarres
Olha no incializador há uma aba que diz "Expansões & Objectos". Essa aba abre uma tela que tem no final uma opção que diz "Não encontrou os seus pacotes?" e ao lado um botão dizendo "Instalar Pacotes".
Se isso não resultar, vou mesmo ter de pedir que desinstale o jogo base, assim como todos os pacotes e coleções e que volte a reinstalar tudo ☹️
- Megami -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso alguma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “Aceitar Solução”!Agradeça aos membros com as melhores respostas, clicando em “Conceder PE” :eahigh_file:
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torne-se um herói na nossa comunidade!
---------------------------------------------------------------------------------------- Não respondo a mensagens privadas, pois pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
(I do not reply to private messages as we want all the information provided to be public, so they can help players that might be facing the same issue.)