Forum Discussion

polarres's avatar
9 years ago
Solved

Pacotes de expansão/Coleção de objetos não aparecem no inicializador de jogos

Boa Tarde! Estou com um problema, não sei o que aconteceu, de um momento para o outro todos os meus pacotes de expansões e coleções de objetos não aparecem no inicializador de jogos. Assim sendo, não aparecem no jogo também, estava tudo normal da última vez que joguei. Meu jogo é o The Sims 3 e tenho todos os pacotes de expansão e coleções de objetos. Já fiz a reparação e não funcionou. Agradeço muito se alguém puder me ajudar.

  • Oi  @polarres

    Olha no incializador há uma aba que diz "Expansões & Objectos". Essa aba abre uma tela que tem no final uma opção que diz "Não encontrou os seus pacotes?" e ao lado um botão dizendo "Instalar Pacotes".

    Se isso não resultar, vou mesmo ter de pedir que desinstale o jogo base, assim como todos os pacotes e coleções e que volte a reinstalar tudo ☹️

    - Megami - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Caso alguma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “Aceitar Solução”!

    Agradeça aos membros com as melhores respostas, clicando em “Conceder PE” :eahigh_file:
    Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torne-se um herói na nossa comunidade! 
    ----------------------------------------------------------------------------------------

    Não respondo a mensagens privadas, pois pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 
    (I do not reply to private messages as we want all the information provided to be public, so they can help players that might be facing the same issue.)

13 Replies

  • O meu também não estava aparecendo, então eu abri o inicializador e apertei no "expansões e objetos", selecionei todas as expansões e apertei para iniciar o jogo. Vai aparecer uma mensagem, daí você aperta no cancelar. Meu jogo voltou ao normal.

  • Estou com o mesmo problema, já fiz TUDO que a solução de problemas da EA recomenda e nada resolve. Não aparece a minha expansão Estações.

  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago

    @elleredhead

    Você respondeu a um tópico de 2017 e isso é considerado necroposting e portanto contra as regras do AHQ.


    Sempre que precisar de ajuda, antes de postar aqui, procure na barra de pesquisas do painel do jogo relevante para ver se já não existe uma solução para o problema em questão.


    Se mesmo assim não encontrar uma solução, crie um novo tópico detalhando o que ocorre, todos os passos realizados até o momento, plataforma em que joga e nossa comunidade fará o possível pra te ajudar.



    [Este tópico foi encerrado pela administração para evitar necroposting.]

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,051 PostsLatest Activity: 17 hours ago