Forum Discussion

Lukleixo's avatar
5 years ago

Paredes sumindo

Minhas paredes estao sumindo ja aconteceu algo assim ? Ajudem?

3 Replies

• @Lukleixo Veja se não tem alguma opção ativa no jogo. Pode ser um erro de textura, neste caso reparar o jogo e uma reinstalação limpa do driver de vídeo devem bastar. Poste aqui o dxdiag para ver erros adicionais.
  • Não sei se deu para entender muito bem, mas existem 3 tipos de visualização de paredes no jogo. Totalmente levantadas, onde vc não vê o cômodo a seguir, totalmente abaixadas, onde vc não visualiza as paredes, apenas os rodapés, e essa da foto, que as paredes da frente da visualização ficam baixadas, mas as últimas ficam levantadas. Olhe as suas visualizações de parede, me parece ser só uma questão de mudar pro que vc quiser.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 years ago
    @Lukleixo Não recebemos um retorno seu sobre isso e gostaríamos de entender melhor o que ocorreu com as paredes do seu jogo pra ter certeza se foi mesmo um bug ou qualquer função do jogo que você tinha dúvidas de como utilizar.

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 1 hour ago
7,653 Posts