Forum Discussion

ADRILUCENA04's avatar
2 years ago

PASTA ELETRONICS ARTS NÃO APARECE

Bom dia, eu jogo the sims 4 no windows 10 ou 11, não tenho certeza, a primeira vez que baixei o jogo pela steam apareceu tudo bonitinho na pasta documentos, apareceu a pasta da EA, the sim 4 e os mods, porem eu tinha começado a jogar naquele mesmo dia e era um pouco leiga, EU NÃO SEI O QUE EU FIZ E A PASTA DA EA SUMIU DOS DOCUMENTOS!!! Eu já fiz de tudo para ver se recupero, não sei se foi excluida ou algo do tipo, o computador ja foi formatado depois disso pq jogo no computador do meu namorado, depois disso baixei e exclui the sims diversas vezes para ver a pasta aparecia novamente ao executar o jogo pela primeira vez e nada, já olhei todas as duvidas possiveis aqui e nenhuma se parece com a minha. 

pois bem, a pasta da ea simplesmente sumiu e ela não aparece ao executar o jogo pela primeira vez depois de desinstalado, eu juro que não sei o que eu fiz, me ajudem!! não consigo instalar mod nenhum no meu jogo devido a isso. existe alguma alternativa de eu excluir todos os dados do the sims? (do computador e os meus) para ver se a pasta aparece ao executar o jogo pela primeira vez novamente.

4 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Ola @ADRILUCENA04  Você tentou verificar na app da  Steam o caminho de instalação?

• Abra as configurações do cliente Steam.
    • Selecione a aba "Armazenamento".
    • Veja  o local de instalação dos arquivos.
      Se o problema persistir, envie um screenshot quais pastas do jogo aparecem para a gente entender melhor.

• Fiz o que você disse e nada, ja limpei cache também. O que me aparece em documentos é isso, nada mais q isso, esses arquivos são do meu namorado, a outra unica pasta que aparece do the sims 4 é no local de instalação, mas já vi em outros foruns que criar a pasta mod la dentro não funciona. já executei o jogo e NADA!!! socorroooooo

• Os jogos atuais da EA não criam mais uma pasta "Electronic Arts" ou "EA Games" na pasta "Documentos". Em vez disso, é criada uma pasta com o próprio nome do jogo.

Como você postou em um tópico do The Sims 4, procure pela pasta "The Sims 4" em "Documentos".

Então procure por esse diretório:

C:\Users\[Nome de Usuário]\Documents\Electronic Arts\The Sims 4

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 year ago
    Ola @Deborasbfsa obrigada por deixar sua contribuição na comunidade! com certeza irá ajudar outros jogadores ^^

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 2 years ago
7,650 Posts