PASTA ELETRONICS ARTS NÃO APARECE
Bom dia, eu jogo the sims 4 no windows 10 ou 11, não tenho certeza, a primeira vez que baixei o jogo pela steam apareceu tudo bonitinho na pasta documentos, apareceu a pasta da EA, the sim 4 e os mods, porem eu tinha começado a jogar naquele mesmo dia e era um pouco leiga, EU NÃO SEI O QUE EU FIZ E A PASTA DA EA SUMIU DOS DOCUMENTOS!!! Eu já fiz de tudo para ver se recupero, não sei se foi excluida ou algo do tipo, o computador ja foi formatado depois disso pq jogo no computador do meu namorado, depois disso baixei e exclui the sims diversas vezes para ver a pasta aparecia novamente ao executar o jogo pela primeira vez e nada, já olhei todas as duvidas possiveis aqui e nenhuma se parece com a minha.
pois bem, a pasta da ea simplesmente sumiu e ela não aparece ao executar o jogo pela primeira vez depois de desinstalado, eu juro que não sei o que eu fiz, me ajudem!! não consigo instalar mod nenhum no meu jogo devido a isso. existe alguma alternativa de eu excluir todos os dados do the sims? (do computador e os meus) para ver se a pasta aparece ao executar o jogo pela primeira vez novamente.