Forum Discussion

9 Replies

• Então, também estou com esse problema. Faz pouco tempo que instalei e de uma hora para outra os meus mods desapareceram junto com a pasta, já tentei restaurar/ fazer o gerenciamento no próprio app da EA mas não funcionou! Desinstalei o jogo e estou baixando novamente, se der algum resultado, envio uma resposta de volta.

• nao esta funcionando e a pasta minha da ELETRONIC ART nem esta junbta com a ea games, pq nao aparece vou ter que desisntalar the sims?

• gabsnow2846's avatar
    gabsnow2846
    Seasoned Newcomer
    1 year ago

Estou com o mesmo problema. Uso Macbook e a pasta Mods e nem outras importantes aparecem. Já limpei o cache, já fiz de tudo. Mas a pasta não aparece.

• Livysilaa's avatar
    Livysilaa
    1 year ago

Então amigo, eu tava tendo o mesmo problema que voce! Mas ai eu pesquisei mais um pouco e descobri que o problema não existe, e que a gente que tava procurando no lugar errado, tenta ir na pasta de Documentos e procura Eletronic Arts, abre, e lá vai estar o the sims 4, abre ele elá está a página de mods. Espero ter ajudado!

• eu ja fiz de tudo, limpei o cache, desinstalei e instalei, até tentei criar a pasta mods mas não aparece por NADA. me ajudem pfvr

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 1 hour ago
7,395 Posts