Forum Discussion

rilianq's avatar
1 year ago

Pasta Mods não aparece

Há um ano aproximadamente, eu tinha a pasta Mods, tudo normal. Agora no meio do ano tive que formatar meu computador, fiz pelas configurações mesmo, era só para limpar de alguns arquivos, desde quando reinstalei o The Sims 4 a pasta Mods não aparece. Só hoje já desinstalei o jogo e o app da EA umas 4 vezes. Além disso, testei algumas dicas que encontrei no fórum, como apagar o cachê (não funcionou) e renomear a pasta do The Sims 4, para o jogo criar outra, o meu não autorizou nem a mudança de nome para iniciou de conversa. Já mudei o local da pasta na hora de reinstalar o jogo mas nada mudou também.

Se alguém puder me ajudar, só quero usar outras roupas 😢

3 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 year ago

Ola @rilianq Tudo bem? vamos lá, farei ao máximo o possível para ajudar a usar novas "brusinhas" no jogo =P

Quando você diz que o jogo não autoriza a mudança do nome da pasta The Sims 4, o que exatamente acontece que não deixa mudar? Aparece alguma  mensagem de erro? 

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 year ago

[tópico encerrado pela administração pois não houve retorno do jogador]

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 6 years ago
7,395 Posts