Forum Discussion

sophiii990's avatar
3 months ago

pergu

Jogo The sims 4 a 2 anos e nunca apresentei esse tipo de problema, baixei depois de um tempo sem jogar no pc e joguei por alguns dias normalmente, porém quando fui jogar em um dia simplesmente ao entrar no jogo dá tela preta e só tem o som do The sims ao fundo sem poder fazer nada na tela de incio. Já tentei concertar isso com tudo, tirei todos os mods, segui dicas que encontrei com alguns colaboradores dessa plataforma, meu pc está limpo de tudo após esses processos, sem arquivos corrompidos ou malwares. Não tenho mais opções de se fazer, já desistalei, reparei e não muda nada! 

Ps: isso aconteceu após uma atualização do jogo recente

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

Olá @sophiii990 , 

Pode por favor tentar uma inicialização limpa(Clean boot) é uma maneira de iniciar o Windows com um conjunto mínimo de drivers e programas de inicialização para que você possa determinar se programas em segundo plano estão interferindo em seus jogos ou programas e para ajudar a descobrir a causa do problema.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    12 days ago

[Tópico encerrado pela administração por falta de retorno]

About Os Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,730 PostsLatest Activity: 2 hours ago