Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
9 years ago
Solved

Posso comprar o ts4 pelo meu notebook que não roda?

Oi, queria comprar o ts4, porém meu notebook não tem nem os requisitos mínimos para o jogo rodar. Então queria saber se tem problema eu comprar o the sims pelo meu notebook e não instalar? aí quando eu puder instalo no meu pc para ter acesso à galeria, que se não me engano, só tem acesso o primeiro pc em que o jogo foi instalado.

• Olá @madunesx,

Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

Sim, você pode comprar mesmo sem ter o requisitos.

Quando você compra, o jogo fica vinculado à sua conta Origin, não ao notebook. Logo você pode baixar e instalar o game no PC quando quiser.

Entretanto jogar no notebook sem ter os requisitos mínimos não é aconselhado e possivelmente não funcionará adequadamente, por isso é importante certificar-se de possuir  um PC compatível.

Espero ter ajudado.

1 Reply

• Olá @madunesx,

Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

Sim, você pode comprar mesmo sem ter o requisitos.

Quando você compra, o jogo fica vinculado à sua conta Origin, não ao notebook. Logo você pode baixar e instalar o game no PC quando quiser.

Entretanto jogar no notebook sem ter os requisitos mínimos não é aconselhado e possivelmente não funcionará adequadamente, por isso é importante certificar-se de possuir  um PC compatível.

Espero ter ajudado.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,062 PostsLatest Activity: 2 hours ago