Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
9 years ago
Solved

Posso trocar um jogo da minha conta por outro do mesmo valor?

Comprei uma coleção de objetos para o The Sims 4 mas eu me arrependi de ter comprado, posso trocar por outra do mesmo valor?

2 Replies

• Olá @lauanbrito,

Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

Até onde sei não é possível trocar, mas você pode solicitar reembolso (caso a aquisição/uso esteja dentro dos limites estabelecidos na Política de Garantia de Qualidade dos Jogos do Origin.)

Para solicitar reembolso acesse o link: https://help.ea.com/br/refund/, faça login e preencha o formulário. Você também pode solicitar o estorno pelo suporte EA.

Espero ter ajudado.

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    9 years ago

Olá @lauanbrito,

Resumindo a politica de devoluções da Origin (Garantia Grandes jogos) você pode obter um reembolso nas primeiras 24 horas depois de ter iniciado o jogo/ Expansão, ou nos primeiros 7 dias, aquele que acontecer primeiro, ou seja se já tiver iniciado a expansão há mais de 24 horas não deverá ser possivel o reembolso. 

Espero ter esclarecido. 

Cumprimentos. 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”
    Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

(I do not reply to private messages; we want all the information provided to be public, so that they can help all players that might be facing the same issue.)

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,071 PostsLatest Activity: 4 hours ago