Forum Discussion

carhenrik's avatar
carhenrik
Rising Newcomer
22 days ago

Problema- Não consigo jogar expanções

tenho minhas expansões comprada e não consigo jogar nelas por que esta falando que o download não foi feito sendo que baixei tudo certinho e quando entro no jogo continua aparecendo como se eu não tivesse feito nenhum download. como posso resolver isso???

(CM-Titulo editado para fins de visibilidade)

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    19 days ago

Olá! carhenrik​ 

Entendemos a frustração quando as expansões aparecem como compradas e instaladas, mas o jogo continua informando que o download não foi realizado.

Algumas verificações podem ajudar:

• Feche completamente o The Sims 4 e a EA app.
    •  Na EA app, abra a biblioteca e verifique se as expansões aparecem como instaladas.
    •  Utilize a opção Reparar no The Sims 4 para verificar os arquivos do jogo e dos conteúdos instalados.
    • Limpe o cache da EA app em Ajuda > Recuperação do aplicativo > Limpar cache e reinicie o aplicativo.
    • Verifique se existe espaço livre suficiente no dispositivo e se não há algum download do conteúdo pausado ou pendente.
    • Depois, reinicie o jogo e confira novamente o Gerenciador de Conteúdo/Pacotes.

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 28 minutes ago
8,029 Posts