Problema ao interagir no modo construção
Olá
Desde a ultima atualização estou sofrendo com um grande problema relacionado ao modo construção. Acontece quando eu crio comodos, coloco janelas e portas, e logo coloco o papel de parede, por algum motivo quando coloco o papel de parede ele apaga automaticamente todas as portas e janelas do cômodo. Isso acontece também quando eu movo um cômodo inteiro, ele tende a remover todas as portas e janelas, esse problema vem acontecendo desde a atualização que deixou as beliches utilizaveis na parte de baixo.
Observação: Não utilizo nenhum mod que está causando isso, nem conteudo personalizado. Só tenho 2 mods instalados: MC Command Center e More Names (mod que adiciona novos nomes), já verifiquei esses dois mods e eles não estão causando esse problema, afinal mesmo ao remover/desativar mods e conteudo personalizado o bug ainda persiste.
Informação Adicional:
Em alguns momentos acontece de eu nem se quer conseguir colocar portas e janelas, aparece "Não pode sobrepor paredes" sendo que não tem nada na parede impedindo de adicionar o objeto. Geralmente isso acontece após eu ajustar o nível do comodo como mais alto/baixo ou mexer no nível da fundação. A solução temporária é eu clicar para ir em Gerenciar Mundo e depois voltar pro lote. Está sendo uma experiência bem frustrante, pois nunca tive problema anteriormente.