Forum Discussion

frnathan13's avatar
5 years ago

Problema ao interagir no modo construção

Olá

Desde a ultima atualização estou sofrendo com um grande problema relacionado ao modo construção. Acontece quando eu crio comodos, coloco janelas e portas, e logo coloco o papel de parede, por algum motivo quando coloco o papel de parede ele apaga automaticamente todas as portas e janelas do cômodo. Isso acontece também quando eu movo um cômodo inteiro, ele tende a remover todas as portas e janelas, esse problema vem acontecendo desde a atualização que deixou as beliches utilizaveis na parte de baixo.

Observação: Não utilizo nenhum mod que está causando isso, nem conteudo personalizado. Só tenho 2 mods instalados: MC Command Center e More Names (mod que adiciona novos nomes), já verifiquei esses dois mods e eles não estão causando esse problema, afinal mesmo ao remover/desativar mods e conteudo personalizado o bug ainda persiste. 

Informação Adicional:

Em alguns momentos acontece de eu nem se quer conseguir colocar portas e janelas, aparece "Não pode sobrepor paredes" sendo que não tem nada na parede impedindo de adicionar o objeto. Geralmente isso acontece após eu ajustar o nível do comodo como mais alto/baixo ou mexer no nível da fundação. A solução temporária é eu clicar para ir em Gerenciar Mundo e depois voltar pro lote. Está sendo uma experiência bem frustrante, pois nunca tive problema anteriormente.

9 Replies

• Boa noite,

Sim, fiz a remoção de todos os mods e removi o cache do jogo e o problema persiste. Igual relatei, isso vem acontecendo desde quando houve a atualização que permitiu usar a parte de baixo dass beliches sem usar o código bb.moveobjects.

• EA_Nesca's avatar
    EA_Nesca
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    5 years ago
    @frnathan13 Oi! Obrigada pela informação detalhada 🙂 Você tem o moo (MoveObjects cheat) ativado ou desativado? Se estiver desativado tente ativar e veja se isso resolve o problema.
    Nos informe se resolveu, por gentileza!
  • Olá

No momento que occoreu esse problema, o cheat move objects não estava ativado.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 years ago
    @frnathan13 A sugestão é que ative para ver se isso resolve o problema. Nos avise por favor!
  • Até consigo colocar, mas quando entra no modo simulação o Sim não consegue interagir. No caso de portas os Sims não conseguem entrar no comodo nem sair dele, fica como se tivesse algo obstruindo o caminho.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    5 years ago

@frnathan13 Isso ocorre em qualquer salvamento? Poderia tentar um novo jogo/salvamento e ver se o mesmo ocorre?

• Como foi dito anteriormente, foi após a atualização que permitiu deixar as beliches utilizaveis na parte de baixo. Aparentemente testei um novo sabe o problema de colocar objetos foi parcialmente resolvido, porém algumas vezes quando eu movo comodos inteiros, ele apaga certos objetos que estão na parede ainda.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    5 years ago

@frnathan13 Eu entendi da primeira vez que você citou que o problema ocorreu depois da última atualização no entanto não há evidência ou reportes de que a atualização causou isso, tanto que o novo salvamento sanou. Mover cômodos inteiros pode causar isso mesmo. Eu construo no TS4 desde que o jogo saiu e isso sempre ocorre pra mim.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,035 PostsLatest Activity: 7 hours ago