Forum Discussion

gabifxd's avatar
gabifxd
Seasoned Newcomer
28 days ago

Problema após atualização 1.116

Olá. Após a atualização de hoje (1º de julho de 2025, versão 1.116), meu jogo começou a apresentar problemas na interface. Os ícones da UI (como os de status do Sim, evento ativo, desejos e interações) aparecem borrados ou como blocos sem imagem.

Além disso, não consigo mais selecionar ou controlar meu Sim. O botão do Sim não responde, e a interface de necessidades e emoções também está com falhas.

Ontem (30 de junho), joguei normalmente por horas com todos os mods atualizados. Tudo funcionava bem, com exceção de um pequeno bug visual nos ícones de evento. Porém, depois da atualização de hoje, a interface piorou muito, mesmo após eu reparar o jogo.

Acredito que seja um bug trazido por essa atualização, e não relacionado a mods, pois tudo estava funcionando bem antes.

Agradeço se puderem verificar.

2 Replies

• Mirajane24's avatar
    Mirajane24
    Seasoned Newcomer
    15 days ago

Olá Gabi, com a nova atualização o meu jogo também deixou de funcionar no mac. Não tinha nenhum mod ou cc, já tentei todas as sugestões do ea ajuda e nada funcionou, inclusive desinstalar e voltar a instalar tudo. A própria ea ajuda tem sido muito frustrante e pouco prestável, visto que dificultam imenso o processo no que toca ao contacto no chat live. Não sei se já conseguiste resolver o problema, mas o que solucionou o meu foi apagar a pasta dos documentos ''The Sims 4'' e começar o jogo para que ele crie uma pasta nova. Eu desinstalei e instalei de novo o jogo antes de fazer isso e limpei todo o cache do mac e não resolveu nada, mas com isto consigo abrir o jogo. Pode ser que ajude.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    26 days ago

Ola gabifxd​  Sempre que o jogo é atualizado, alguns mods e conteúdos personalizados (CCs) podem se tornar incompatíveis com a nova versão, o que pode causar travamentos ou impedir que o jogo reconheça os arquivos corretamente. 

O ideal, nesses casos, é remover todos os mods da pasta "Mods" e, em seguida, usar a opção "Reparar" no app da EA para garantir que os arquivos do jogo estejam íntegros. Depois disso, você pode abrir o jogo sem nenhum mod instalado para verificar se ele está funcionando normalmente. Se estiver tudo certo, comece a adicionar os mods de volta aos poucos, em pequenos grupos. Assim, se o problema voltar a acontecer, fica mais fácil identificar qual mod específico está causando o erro. 

Também vale a pena verificar se os criadores dos seus mods já disponibilizaram versões atualizadas compatíveis com a nova atualização do jogo 

Confira no link mais informações 

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,047 PostsLatest Activity: 2 hours ago