Forum Discussion

TheusGamer3's avatar
TheusGamer3
Rising Newcomer
3 months ago

Problema com Ócio e Negócios

Olá, adquiri o pacote de expansão, recentemente, aproximadamente a uns 2 dias atrás, venho enfrentando um problema no momento que fui utilizar o pacote.

Quando vou comprar um lote, para o meu pequeno negócio, fora do meu terreno residencial, o meu pequeno negócio, funciona corretamente, porém, quando entro no modo construção no lote do pequeno negócio, ele fica em ''MODO CONSTRUÇÃO GRÁTIS", não consigo utilizar os simoleons do meu sim proprietário para construir ou comprar algum item para o pequeno negócio, simplesmente fica como se eu tivesse no modo construção através do "EDITAR O MUNDO", que geralmente fica no modo dinheiro infinito, em lotes que não tem dono.

Não sei se isso é normal o pacote, procurei pela internet, por isso e não encontrei respostas, por isso estou reportando como um BUG, gostaria de que fosse resolvido, pois atrapalha a imersão do jogo. Quero construir utilizando os recurso do meu sim, não o modo dinheiro infinito. Obrigado! 

Hello, I recently purchased the expansion pack, about two days ago, and I've been experiencing a problem when I try to use it.

When I go to buy a lot for my small business, outside of my residential lot, my small business works correctly. However, when I enter build mode on the small business lot, it stays in "FREE BUILD MODE." I can't use my Simoleons from my owner to build or buy any items for the small business. It simply appears as if I'm in build mode through "EDIT WORLD," which usually allows infinite money on unowned lots. I don't know if this is normal for the pack. I've searched online and haven't found any answers.

That's why I'm reporting this as a bug. I'd like it to be fixed, as it disrupts the game's immersion. I want to build using my Sim's resources, not the infinite money mode. Thank you!

1 Reply

• Já foi resolvido! Aparentemente foi uma das opções do MCCC/MCCommandCenter Mod, que colocava o bb.enablefreebuild ativo em todos os lotes do pequeno negócio! Retirei essa opção, solucionou o problema!

It's fixed! Apparently, it was one of the MCCC/MCCommandCenter Mod options that enabled bb.enablefreebuild on all small business lots! I removed that option, and it fixed the problem!

Thanks!!!

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 4 days ago
7,309 Posts