Forum Discussion
Bom dia Mari, tudo bem?
Minha galeria funcionava normalmente, mas a mais ou menos uns 30 dias, ela começou a apresentar esse problema, acredito que isso possa ter ocorrido por conta de alguma atualização da Origin, se puder me ajudar fico muito grata, desde já agradeço sua ajuda e atenção.
Observação: Quando isso começou a acontecer, minha Origin ficava desconectado e ela exibia uma mensagem dizendo que precisava conectar ela novamente, porém minha galeria funcionava sem apresentar nenhum problema.
- 6 years ago
Olá Mari, fique tranquila quanto a velocidade de resposta, sei que você deve estar ocupada aí e tudo mais, mas não tem problema aos poucos vamos se falando e resolvendo este problema, muito obrigado pela sua ajuda e atenção ! Eu executei aqui os procedimentos básicos que você pediu, desativei o firewall / ant vírus, mas não ouve nenhuma, mudança na galeria dentro do jogo, ela ainda não funciona !
Porém, a galeria no Browser da Edge esta funcionando normalmente e não apresenta nenhum defeito...
- EA_Mari6 years ago
Community Manager
@heloisa15 Ok então se você consegue abrir a galeria sem problemas usando o Edge pode ser um problema de permissão pois o Origin usa o Internet Explorer como padrão. Alterar ou redefinir as configurações do Internet Explorer deverá resolver isso pra ti. Siga as instruções deste link aqui https://support.microsoft.com/pt-br/help/17441/windows-internet-explorer-change-reset-settings para redefinir as configurações. 😉- 6 years ago
Boa Tarde Mari,
Passei a tarde toda redefinindo o navegador Explorer, mas não obtive sucesso, cheguei a usar até este comando "C:\Program Files\Internet Explorer\iexplore.exe" -extoff
para poder ver, quais opções estavam desabilitadas, vi algo relacionado ao ActiveX, vi alguns videos de como habilitava ele, mas mesmo depois de fazer isso não obtive sucesso, o problema ainda persiste, te mandei uma print de como fica o navegador quando tento acessar a galeria Online usando o Internet Explorer, lembrando que no Google Chrome e no Edge, ela abre e funciona normalmente, porém o problema ainda persiste no jogo e no Inernet Explorer.
Ah, eu ia acabar esquecendo de dizer, que tornei o Google Chrome como navegador padrão, achando que isso poderia resolver o problema, mas não deu certo.
Muito obrigado por tentar me ajudar,
Abraços, Heloisa.
About The Sims 4 Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 2 hours ago
- 16 hours ago
A galeria sumiu no PS 4
Solved16 hours ago- 23 hours ago