Forum Discussion
Boa Tarde Mari,
Passei a tarde toda redefinindo o navegador Explorer, mas não obtive sucesso, cheguei a usar até este comando "C:\Program Files\Internet Explorer\iexplore.exe" -extoff
para poder ver, quais opções estavam desabilitadas, vi algo relacionado ao ActiveX, vi alguns videos de como habilitava ele, mas mesmo depois de fazer isso não obtive sucesso, o problema ainda persiste, te mandei uma print de como fica o navegador quando tento acessar a galeria Online usando o Internet Explorer, lembrando que no Google Chrome e no Edge, ela abre e funciona normalmente, porém o problema ainda persiste no jogo e no Inernet Explorer.
Ah, eu ia acabar esquecendo de dizer, que tornei o Google Chrome como navegador padrão, achando que isso poderia resolver o problema, mas não deu certo.
Muito obrigado por tentar me ajudar,
Abraços, Heloisa.
@heloisa15 Que coisa mais estranha. Obrigada por tentar redefinir as configurações do explorer. Vamos continuar tentando solucionar isso.
1. Qual a versão do explorer você está usando? Tenha certeza de que o navegador está atualizado: https://support.microsoft.com/pt-br/help/4028118/windows-run-the-latest-version-of-internet-explorer-11
2-Tenha certeza de permitir cookies no explorer: https://support.microsoft.com/pt-br/help/17442/windows-internet-explorer-delete-manage-cookies
3-Remova todos os plugins/complementos do seu explorer: https://support.microsoft.com/pt-br/help/17447/windows-internet-explorer-11-manage-add-ons
Veja se esses passos mudam alguma coisa.
- 6 years ago
Boa Noite Mari, Desculpe pela demora, estava um pouco ocupada por aqui, e mais uma vez obrigada por investir seu tempo em me ajudar a resolver este problema, estou quase desistindo e pensando em formatar o computador.
Bom, eu executei os 3 passos aqui e ainda não obtive sucesso o Explorer ainda apresenta um mal funcionamento, alguma paginas não abrem e basicamente não mudou nada, será que existe algum meio de fazer a reinstalação dele?
Abraços !!
- EA_Mari6 years ago
Community Manager
@heloisa15 Não se preocupe com a demora, responda sempre que puder 😉
Antes de reinstalar tudo, poderia tentar criar uma nova conta de administrador no seu PC: https://support.microsoft.com/pt-br/help/4026923/windows-10-create-a-local-user-or-administrator-account
Instalar o Origin e jogo nesta nova conta e me avisar se funciona? - EA_Mari5 years ago
Community Manager
@heloisa15 Conseguiu resolver isso?
About The Sims 4 Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
A galeria sumiu no PS 4
Solved57 minutes ago- 18 hours ago
- 3 days ago