Forum Discussion

Disturbedcall's avatar
7 years ago
Solved

Problema de Instalação do The Sims 4

Olá. Eu estou tendo um problema com o meu The Sims 4 e não sei mais o que fazer para resolvê-lo.

Quando ele supostamente termina a instalação, aparece uma janela dizendo "Erro: Não foi possível instalar o pacote de componentes redistribuíveis de runtime VC++. A instalação não pode prosseguir. (1638)". Eu já atualizei o Windows, já reparei as pastas redist nos dois arquivos do jogo, mas nada funcionou até agora. Se alguém tiver alguma solução para resolver isso, adoraria saber. Obrigado.

• Sul Sul!

O erro 1638 reporta problemas relacionados à suspensão da instalação por um programa.

Geralmente ele está relacionado ao seu antivírus e, por isso, você deve adicionar tanto o cliente Origin quanto o The Sims 4 aos programas de exceção no seu antivírus, como ensinado no tutorial que deixei anexado.

Procure adicionar ambos também ao seu firewall pelo mesmo motivo.

Nesse artigo você encontrará uma longa discussão sobre erros de instalação relacionados a essa sequência e várias formas de resolvê-los.

Siga também a sugestão dada pela @aprade !

7 Replies

• Olá!

Você já tentou reinstalar o Origin antes de instalar o jogo?

Abraços!
  • marissauro's avatar
    marissauro
    Hero (Retired)
    7 years ago

Sul Sul!

O erro 1638 reporta problemas relacionados à suspensão da instalação por um programa.

Geralmente ele está relacionado ao seu antivírus e, por isso, você deve adicionar tanto o cliente Origin quanto o The Sims 4 aos programas de exceção no seu antivírus, como ensinado no tutorial que deixei anexado.

Procure adicionar ambos também ao seu firewall pelo mesmo motivo.

Nesse artigo você encontrará uma longa discussão sobre erros de instalação relacionados a essa sequência e várias formas de resolvê-los.

Siga também a sugestão dada pela @aprade !

• Eu desinstalei o meu Origin e o meu antivirus - avast - completamente do meu PC. Deletei The Sims 4 dos meus arquivos. Instalei Origin de novo. Coloquei ele inteiro como exceção do meu Firewall. Tentei instalar o The Sims 4 de novo. Exatamente o mesmo problema aparece ☹️

• marissauro's avatar
    marissauro
    Hero (Retired)
    7 years ago

Por favor, tente atualizar seu Windows.

E deixe um DxDiag do seu computador para que eu possa analisar sua máquina.

Talvez haja algum report do seu Windows.

Utilize o CCleaner para limpar arquivos que possam estar conflitando com o cliente Origin.

• Meu Windows está 100% atualizado. Eu utilizei CCleaner antes e depois da instalação e mesmo assim o problema persiste.

Anexei o DxDiag para você.

• Eu percebi o que eu fiz de errado. Eu aparentemente esqueci de desinstalar um arquivo de Microsoft Visual C++ específico. Depois de desinstalar todos que eu podia e instalar de novo através do arquivo do The Sims 4, eu consigo jogar agora. Obrigado pela ajuda.

• marissauro's avatar
    marissauro
    Hero (Retired)
    7 years ago

Fico feliz em saber que você conseguiu resolver seu problema!

Conte com a nossa comunidade caso venha a ter outros!

Estaremos aqui para ajudar.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,054 PostsLatest Activity: 9 years ago