Forum Discussion

Scarletagem's avatar
6 years ago
Solved

Problema na profissão "autônoma"

Após a última atualização do The sims 4(julho 2020) a profissão autônoma do jogo não funciona direito, quando conclui os trabalhos que são pedidos, o mesmo não se da como concluído.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    6 years ago

Isso não é uma solução. Apenas foi marcado como tal para fins de visualização! 

ATUALIZAÇÃO: 

Problemas que ocorriam na carreira de autônomo aparentemente foram resolvidos, obrigada a todos os que confirmaram e pela paciência! 

Nossa equipe está trabalhando pra resolver o problema na carreira de autônomo assim que possível. 

Isso ainda está sob investigação e agradecemo pela paciência enquanto trabalhamos pra resolver. 

Obrigada a todos pelos reportes! 

79 Replies

• @joaninhaal
    A situação do The Sims 4 está realmente crítica, os bugs estão apenas se acumulando e nada está sendo resolvido. Estamos na luta no Twitter pedindo correções para os simsgurus e fazendo petições para ver se conseguimos algo.

Casamento não funciona direito, dia de lavar roupas não funciona, ensino médio também não está funcionando direito, as plantas continuam com o mesmo bug, bicicletas também estão com bug. A delay (atraso) do jogo está lá vai fazer 8 anos,
    The Sims 4 está em um estado lastimável.

Todas as dlc’s não estão cobertas pela garantia de grandes jogos da EA, então não tem como ter o seu dinheiro de volta. O que eu tenho recomendado é que não comprem no lançamento e procure opiniões de quem comprou, ou pesquise no Twitter e nos fóruns o que o pessoal está falando.

Espero ter ajudado, mas está difícil conseguir soluções para o the sims 4, alguns bugs estou conseguindo arrumar com mods.
  • problemas na profissão "autônomo" ainda persistem em outubro de 2022.

estava correndo tudo bem com todos os trabalhos até agora, mas nos trabalhos que meus sims (família de 2) acabaram de pegar, ambos não conseguem concluir pois a opção 'autônomo' não aparece no bloco de desenhos digitalístico de nenhum dos dois.

fiz algumas pesquisas e aparentemente o bug foi solucionado em 2020, mas estou tendo esse problema agora... alguma dica?

• JessicaMP2004's avatar
    JessicaMP2004
    4 years ago
    @leticiaroseiro
    Joguei tem pouco tempo com esta carreira (depois da ultima atualização) e estava tudo ok.
    A minha sim estava fazendo os desenhos e estava dando tudo certo.

Se por um acaso você usa mods veja se não são eles que estão dando problema.

Qualquer coisa posta aqui novamente que eu tento te ajudar melhor.
  • leticiaroseiro's avatar
    leticiaroseiro
    4 years ago
    @JessicaMP2004 oi, não uso mods, só uso o jogo normal, nem tenho extensões, nada do tipo! por isso estranhei, meu jogo nunca deu problema assim...
  • JessicaMP2004's avatar
    JessicaMP2004
    4 years ago

@leticiaroseiro

Aqui está tudo ok, acabei de testar em meu jogo e a opção apareceu.

Segue em anexo uma imagem para você ver.

O que você pode tentar fazer é reparar o seu jogo pela Origin e ver se o problema é resolvido.

Mas antes disso faça um backup do seu jogo, assim não corre o risco de perder algo, principalmente a pasta saves.

Qualquer coisa, poste aqui novamente.

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 7 hours ago
7,308 Posts