Forum Discussion
Compreendo a sua indignação, note porém que quem faz as transações de pagamento é o pagseguro. Você tentou entrar em contato com eles? https://customer.international.pagseguro.com/pt-br
- 3 years ago
@pmattos Já entrei em contato com todos que imaginar, já entrei em contato com a pagseguro e falaram que ESTÁ NORMAL!! Já entrei em contato com meu banco para ver se estavam bloqueando a compra e não estão, está tudo normal, já entrei em contato com vocês várias e várias vezes e vocês nunca resolvem nada, estou há meses sem poder comprar nada no meu the sims 4, sempre da esse problema no método de pagamento, vocês me falaram que levariam para o departamento responsável para resolver e me retornariam por e-mail e faz mais de 2 meses e ninguém mandou nada e nem resolveu, como que faz? Fico sem comprar, sem jogar? Por problema e erro de vocês???!!!!! Podem uma única vez pelo menos resolverem, que já estou muito brava e indignada com tudo isso.
- pmattos3 years agoHero
@LelezinhaRob Compreendo, e gostaria de explicar que sou uma jogadora assim como você, apenas com um status de Champion porque estou aqui há muito tempo tentando ajudar quem precisa, não sou funcionária da EA assim como outros Champions, Heros e Moderadores. Da mesma forma, também não posso afirmar que seja um problema exclusivamente da plataforma uma vez que milhares de outras pessoas em todo o mundo estejam conseguindo concluir suas compras normalmente. Você tentou comprar a partir de um computador diferente? Também de um IP diferente?
Não estou aqui para discutir nem nada apenas tentando achar uma solução para o seu problema, entendo que isso esteja deixando você chateada e tento me colocar no seu lugar, eu também estaria. Se você puder tentar essas minhas sugestões e nos retornar, podemos passar a uma próxima. No mais, você também pode continuar cobrando do suporte através do telefone, email e redes sociais.
About The Sims 4 Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 8 hours ago
- 9 hours ago