Forum Discussion

DannyMLOficial's avatar
12 hours ago

Problema sobre Diversos Bugs

Olá Equipe da EA. Estou aqui para Relatar vários bugs que encontrei na Versão PlayStation do jogo The Sims 4. Depois da Última Atualização estou com vários problemas.

O primeiro é sobre o CAS: Quando Clico na opção Todos na Aba Cabelos, Roupas, Chapéus e barbas, o Cursor Verde Trava e não deixa eu Selecionar as opções que eu Quero. Não consigo Escolher os itens. 

O segundo é na Galeria: Não consigo baixar algum Conteúdo da Galeria porque o Jogo trava completamente (Carregando infinito) e só reiniciando o jogo pra voltar ao normal.

O terceiro é na gameplay: Meus Sims não conseguem mais fazer algumas interações, ficam parados no mesmo lugar por tempo infinito e não fazem o que eu selecionei. Um exemplo é Sentir o Amor de um Gato. Meu sim pega o gato no colo e fica travado no mesmo lugar e não completa a ação, se eu cancelar a ação ele volta a colocar o gato no Chão. Outro bug é quando coloco algum item no inventário, não consigo voltar com esse item pro mundo, também não consigo as vezes abrir um Frigobar depois que eu tirei do inventário pro mundo. e itens como comidas dentro do frigobar somem. O SIM não completa a  ação de dar banho em um bebê. (Não é os de Colo) sempre cancela a ação. só consigo dar banho se O bebê pedir pelo banho. 

O Quarto é No Modo Construção: não consigo Virar o Lote e nem itens pra outras posições, quando clico na opção o cursor volta pro início e some.

e o Quinto é sobre pronomes: porque somente na versão inglês funciona ? queremos no idioma português também, é muito importante já que o jogo é sobre inclusão pra todos. tenho uma SIM Mulher Trans e está muito desconfortável ver o pronome dela no masculino. na Árvore Genealógica dela também aparece com pronome Masculino. outra coisa que está incomodando é o fato de não poder Adicionar os Seios Dela e pra um SIM Homem Trans remover os seios. 

o Sexto é sobre o Traço: (A Prática Leva a Perfeição) Esse traço eu coloquei em todos meus SIMS e depois arrependi, ta bugado, ele deixa o SIM concentrado Infinito. Tipo, se você precisar fazer missão De Aspirações estando Inspirado não vai conseguir porque o traço só deixa Concentrado. Os únicos jeitos de arrumar é Refazendo os traços com o ponto de recompensa de satisfação " Refazer traço " E as poções mágicas. porém o traço em si tem uma proposta boa sobre aumentar as habilidades, o chato é que ele não me deixa fazer nada por que assim que acaba o Buff de concentrado já ativa o mesmo buff na mesma hora. ou seja meu SIM só fica concentrado. 

o resto é sobre sugestões, precisamos muito de Carros e Motos no jogo, não dá pra colocar a opção de Viajar nos carros e motos ? essa opção está lá no celular. outra sugestão é sobre os SIMS sumirem quando vão ao trabalho ou escola, não tem como adicionar um carro pra buscar o SIM ou um Ônibus Escolar buscando as crianças. isso Tinha no Jogo anterior The Sims 3 e era muito Legal. se eu demorasse pra ir a escola, o  Ônibus ia embora e eu perdia a aula, Vocês adicionaram a camada nas peças de roupas e isso foi muito bom, porém porque não fazem isso pra móveis também, poder criar uma Mesa de uma cor e material especifico no jogo seria muito bom. 

Eu só jogo na versão PlayStation, porém já vi relatos de pessoas com mesmos problemas no XBOX também. 

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 3 minutes ago
7,768 Posts