3 years ago
Problemas com gráfico
Olá, basicamente, meus gráficos estão meio pixelados e não sei o que fazer. Estas são algumas capturas de tela que eu tirei, espero que vocês consigam ver o problema. Tentei MUITAS coisas, como limpa...
Esse tipo de problema está comumente ligado a placa de vídeo, é uma configuração de anti-aliasing. Vc pode checar se sua placa de vídeo é compatível com o jogo e está funcionando perfeitamente? Está com drives atualizados?
Além disso, por via das dúvidas, eu testaria o jogo COMPLETAMENTE sem MODs, para me certificar que nenhum deles está causando o problema.
@pmattosUma vez eu tinha retirado a pasta de mods e outras vezes desabilitei nas opções de jogo, e mesmo assim continuava com o problema. Acabei percebendo que os drivers realmente não estavam atualizados, mas mesmo tendo atualizado, continua com o mesmo problema ☹️
Sobre a placa de vídeo, eu sou bem lerda com esse tipo de coisa, você quer que eu mande print de algo em especifíco pra analisar ou poderia me dizer como verifico se ela está com problemas?
Oi, @muvi3, você pode nos enviar um DxDiag. Clique aqui para saber como fazer isso.
Aqui... Eu realmente não entendo o que está acontecendo, antes funcionava direitinho.