Forum Discussion

Michan1198's avatar
6 years ago
Solved

Problemas com sims a roubar itens no restaurante

Olá pessoal tudo bem?

Hoje estava a jogar e comprei um restaurante, no entanto, quando eu abro para jantar e os clientes chegam, tem alguns que começam a roubar as mesas e as decorações em cima delas e quando eu vejo se elas tinham algum traço de cleptomaníaco, nem tinham.

Nem dava para ter alguma ação sobre o roubo com os sims que o faziam...

Será algum bug da nova att? 
Já estava a ficar furiosa de estar a editar e comprar sempre os moveis que estavam a ser roubados..

• Olá boa noite! Também tive algo parecido, porém era em minha própria casa, com meus próprios sims, e acho que encontrei o motivo, é o traço reciclável do sims, tirando esse traço, eles param de furtar os objetos. Verifica se no seu resolve.. 

19 Replies

• @ro10cap
    Por que você acha que eu dei essa dica ao Michan1198 de bloquear a votação dos NPCs?
    Por que eu literalmente odiei essa ideia ridícula que a EA teve. Se eu tivesse gostado não teria dado essa dica, teria ficado quieta. E foi exatamente o que eu fiz no meu jogo, NPCs não votam enquanto a EA não tirar ou mudar isso.
    Sem contar que o conceito dela em relação ao “compartilhar é cuidar” foi uma coisa totalmente sem noção, ridícula.
    E se você desativar a votação dos NPCs você não vai precisar peticionar sempre, apenas uma vez e não terá mais esse problema e poderá aproveitar todos os recursos que o vida sustentável traz.
  • Michan1198's avatar
    Michan1198
    6 years ago

Bem por acaso nunca mais aconteceu nada, mas todos os dias estou de olho 

• ro10cap's avatar
    ro10cap
    6 years ago

Verdade, mas não me referi a vc, não... falei no geral, não pra vc .pq acho que todos temos que reclamar o que está incomodo, né? abs , e sim usei sua dica , agradeço muito! 

• @ro10cap Ainda bem que a minha dica te ajudou. No meu jogo nem deu tempo deles começarem a roubar por que antes mesmo de começar a jogar já desativei a votação de NPCs. Por que eu tenho uma família em cada mundo e estou jogando em todos os mundos no mesmo save, então já tomei providências assim que criei o save, mesmo por que não uso código de dinheiro e meus sims ganham tudo na raça, aí seria bem complicado ter gente “pegando” o pouco que eles tem no começo.
    Eu me referi a você pois você me citou na sua postagem.
    Bora jogar que a coisa é divertida tirando as asneiras que a EA tem feito ultimamente. E no vida sustentável ela caprichou no quesito de asneiras. Sim eu achei a EP uma droga, assim como já apresentaram no vídeo de lançamento e minha opinião não mudou. Só tenho a EP, por que eu amo jogar em lotes fora da rede (que veio com o ilha) e agora com o sustentável eles completaram o que não colocaram na EP do ilha.
    Quanto aos bugs já os relatei e agora é esperar eles resolverem. Mas agradeço aos desenvolvedores de mods que já deram o seu jeitinho na maioria deles, no meu falta apenas um que pelo que eu percebi acontece apenas na Região do Porto do vida sustentável, que quando a pegada fica verde ou neutra as plantas viram os montinhos de terra novamente, aí quando elas estão crescidas e a pegada muda novamente elas viram novamente o montinho de terra, e como a pegada (nem estou mais me importando com isso) é um Boomerang não da chance de colher muitas plantas, sem contar que achei um saco essa pegada instável sendo que todos os planos de ação de pegada verde estão ativos.

Bom é isso. E bora jogar e se divertir. 😊
  • Eu to com esse problema também só que no meu caso não é como tenho visto nos comentários que o plano de vizinhança "compartilhar é cuidar" tava ativado, no meu caso é um bug mesmo... Os sims não tem o traço cleptomaniaco, o compartilhar é cuidar não está ativo e ainda sim qualquer sim entra no meu restaurante e leva tudo o que puder. Chegou em um nivel tão chato que eu não to jogando mais pq minha sim é dona de um restaurante e n tem como jogar se toda vez que abrir o restaurante os sims vão "saquear" tudo x.x

• É exactamente isso que estava a acontecer cmg o bug era assim, muito estranho, eles abriam os braços e as coisas desapareciam... eu mudei o restaurante, criei uma familia nova, e mesmo assim não resolveu, e as vezes eles pegavam mesmo nas coisas :/ 

• MeliMel14's avatar
    MeliMel14
    5 years ago

Já fiz isso, mas continuam roubando as coisas do meu restaurante. Alguém tem outra solução? Não aguento maaaaais

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,052 PostsLatest Activity: 4 hours ago