Forum Discussion
Sul Sul!
O The Sims 4 Rumo à Fama não está passando por nenhum tipo de problema nem bugs.
Todas as atualizações que vieram para corrigir problemas nessa expansão nada tiveram relação com os problemas que você está relatando.
Muito provavelmente os problemas que você está experimentando estão relacionados ao seu computador, principalmente por se tratar de um bug na execução do jogo (no caso, no desenvolvimento da carreira).
Por isso, peço que deixe um DxDiag do seu computador para que eu possa analisar o que pode estar acontecendo com sua máquina e verificar se ela atende aos requisitos mínimos do sistema
Problemas como esse que você está relatando podem ser muito difíceis de contornar em computadores fracos.
Caso você faça uso de conteúdos personalizados (cps) e/ou modificadores de jogo (mods), remova-os e veja se o erro persiste.
Sobre o reembolso, nesse link você encontrará os requisitos e as formas para solicitação por meio do cliente Origin.
Fico no aguardo de suas respostas para que possamos continuar.
Ola @marissauro , por favor me ajude! Estou com o mesmo problema relatado acima.
Segue o dxdiag
- marissauro6 years agoHero (Retired)
@natashasil pelo seu DxDiag seu computador atende e supera os requisitos mínimos do sistema.
Porém notei que a última atualização dos seus drivers data de 07/03/2019 e, por isso, sugiro que siga o link que deixei acima sobre atualizar drivers.
Seu computador também está reportando uma falha no Bucket tipo 5, por isso igualmente sugiro que siga os tutoriais acima para resolver esse problema, pois ele tem sim relação com problemas com a execução do jogo.
Você tentou repara o jogo pelo cliente Origin como orientei acima?
Também removeu quaisquer cps ou mods?
Se não, por favor, faça e veja se isso resolve o problema!
Também sugiro que execute o cliente Origin como Administrador e veja se agora seu sim consegue trabalhar.
About The Sims 4 Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 12 hours ago
- 13 hours ago
- 13 hours ago