Forum Discussion

licetearssx's avatar
5 years ago

problemas técnicos the sims 4

Eu não sei o que está acontecendo com meu jogo. Desde a última atualização venho enfrentando problemas com a questão de ativação dos conteúdos personalizados por que eles não aparecem por mais que eu ja tenha apagado todos os antigos que não são compatíveis com a versão do jogo. Eu ja tentei de tudo, desinstalei o jogo, reparei, apaguei os mods e adicionei novos compatíveis mas mesmo assim de nada isso adiantou e já fazem dias. Eu gostaria que alguém me ajudasse a achar uma solução para esse problema

4 Replies

• Oi, você poderia me ajudar também ?

Estou tendo um problema no TheSims4 que quando o recém-nascido nasce a foto dele fica negra, sendo que o bebe é branco, mas depois quando ele cresce ele fica com a foto normal.
    Você sabe me dizer o que esta acontecendo ? Ficaria muito feliz pela sua ajuda😁

Já tentei de tudo, já reparei ele, desinstalei e instalei de novo e nada muda 

• aprade's avatar
    aprade
    Hero+
    5 years ago
    @mauromesquita O meu jogo está assim também, acho que é geral. Precisamos aguardar uma nova atualização.
  • @licetearssx Postem o dxdiag. Quando ocorrem erros em aplicativos, não é incomum o sistema operacional estar corrompido. No caso do erro do carregamento de texturas, vários fatores podem estar envolvidos: Erros no sistema operacional, presença de vírus, danos ao driver de vídeo e áudio, pouca memória ram, placa de vídeo fraca (Minhas texturas no Euro Truck 2 vivem falhando por conta da quantidade de mods e minha placa de vídeo ser uma HD 530 de baixo desempenho.) Se estiverem aparecendo manchas, brilhos que não deveriam existir, falhas na renderização, pode estar acontecendo artefatos, aí para descartar problemas de driver ou sistema operacional, a sugestão é formatar e reinstalar, caso os mesmos problemas continuem, leve a uma assistência técnica, pode ser necessário a troca da placa de vídeo.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,047 PostsLatest Activity: 2 hours ago