EA_MariCommunity Manager5 years agoRe: 134:64b8a94a:eb8f59db@Arielelg Obrigada por confirmar e fico feliz que tenha dado certo. Divirta-se! 🙂
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 11 hours ago7,550 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 11 hours ago7,550 Posts
Recent Discussionsbug na sims springs Olá, estou com um bug na Sim Springs (Apartamentos Áridos). A tarefa de 'Limpar Teias de Aranha' travou em 6/8. Já tentei deletar todos os cômodos, resetar o lote (como podem ver nos prints anexados)...Bug de Relacionamento Estou jogando com uma família, mas o jogo não segura a configuração de mãe e filho, o jogo fica dizendo que a mãe é madrasta e o filho é enteado, já tentei configurar pelo MC Command Center, mas o jo...Fotos bugadas Fotos do meus Sims estão pretas vocês não disseram que ajeitaram esse bug? Cadê que ajeitou um jogo quer uma fortuna cheio de erro ! E a cada atualização piora mais ainda 🤦🏻♀️🤦🏻♀️🤦🏻♀️🤦🏻...Bug na missão "A Princesa Pirata" Alguem me ajuda na missão "A Princesa Pirata" Tô na parte que tem que ganhar uma partida de xadrez contra a Emissária da Nobreza, mas o problena é que ela não aparece de jeito nenhum e não dá para c...Atraso da atualização do The Sims 4 para Xbox Ola Pessoal, Pedimos desculpas pelo atraso da atualização de hoje do The Sims 4 Jogo Base para jogadores de Xbox, estamos trabalhando ativamente para liberá la o quanto antes e vamos compartilhar n...