Forum Discussion

marissauro's avatar
marissauro
Hero (Retired)
8 years ago

Re: Acesso à ABA DE JOGABILIDADE na página de OPÇÕES DE JOGO

Sul Sul!

Tente reparar o jogo!

Entre no Origin e faça seu login.

Clique em Minha Biblioteca de Jogos.

Clique com o botão direito do mouse no ícone do jogo e selecione a opção Reparar.

Caso isso não funcione, vá em Documentos > Eletronic Arts > The Sims 4  e mova o arquivo options.ini para o desktop.

Reinicie o jogo.o que fará com que um novo arquivo de Opções seja gerado (o que voltará todas as opções para as padrões do jogo).

Remova todos os modificadores de jogo, sejam eles MODs ou conteúdo personalizado, pois eles podem corromper arquivos e também tornam o jogo mais difícil de ser processado (devo dizer que esses modificadores são a principal causa, por conta das atualizações que os tornam ultrapassados com relação ao patch atual).

2 Replies

• simswithbe's avatar
    simswithbe
    Rising Newcomer
    3 years ago

Oiii, queria pedir ajuda. Fiz todas as coisas: reparei o jogo, tirei o arquivo options e reiniciei e tirei todos os modos. Nenhuma dessas coisas resolveu o problema ☹️ o que será que tá rolando? Isso tá acontecendo depois que fiz uma atualização obrigatória pela EA

• anaclr's avatar
    anaclr
    3 years ago

Eu estou com o mesmo problema, já tentei de tudo e n resolveu.

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 7 hours ago
7,757 Posts