pmattosHero4 years agoRe: Baixar expansões do the sims 4 pela EA playApenas o jogo base está disponível para assinatura do EA Play, pelo que sei.
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 1 hour ago7,655 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 1 hour ago7,655 Posts
Recent Discussionsbug comprei uma expansão nova hoje e ela aparece como desativada e não consigo usar ela,mas ela já foi intalada e eu ja reiniciei o jogo e já apertei para reparar Sim bugado Acabei de baixar o jogo é as expansões. Não tem um único mod se quer, é mesmo assim quando fui criar meu primeiro sim ele ficou completamente bugado. Duas cabeças, corpo todo deformado, cabelo duplic...minhas expanção não estam funcionando fui abrir meu jogo e ele não deixou abrir normalmente, então li que aparecia como se eu não tivesse a expanção que usei naquele mundo. entrei no app e la aparecia que eu tinha comprardo e instalado, ...Erro nos trajes Ultimamente tenho jogado e os trajes do meu Sim simplesmente buga e eu não consigo trocar, ele tá usando o traje esportivo mesmo quando eu mudo pra outra roupa. Quando eu aperto pra mudar o sim vejo...Expansão comprada, instalada e não consigo acesso. Comprei sábado dia 04 de abril de 2026, a expansão Ócios e Negócios, rapidamente instalei e o mundo diz que o mundo não esta instalado. Quando o dowload deste pacote terminar reinicie o The Sims 4 pa...