apradeHero+2 years agoRe: bebês com rostos bugados@nishikun25 Olá!Ainda sem os ccs, limpe o cache do jogo e repare-o no app:https://answers.ea.com/t5/Compartilhe-experiencias/Limpando-o-cache-do-The-Sims-4/m-p/12017409#M2445
1 ReplyReplies sorted by Oldestweblover to aprade2 years agoTentem deletar os “lashes remover”, deixe só um e deletem também o localthumbcache
weblover to aprade2 years agoTentem deletar os “lashes remover”, deixe só um e deletem também o localthumbcache
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 1 hour ago7,755 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 1 hour ago7,755 Posts
Recent DiscussionsRumo a fama Meu sims não conclui a ação de penteado e maquiagem quando estou no set de gravação para ele se tornar ator mundo em branco não consigo acessar o mundo de tomarang e o mundo da expansão ócio e negócios. fica totalmente em branco, e nao da pra clicar em nada. Quero muito usar aquele mundo, me ajudem! dxdiag abaixo! Vários bugs depois da última atualização Atualizei o jogo hoje e ele agora está cheio de bug, toda vez que meu sim vai cozinhar, pega fogo. várias ações não são feitas porque eles ficam parados bugados. minha sim simplesmente saiu andando p...erro ao iniciar esse erro aparece pra mim, ja tentei varias coisas. uma ajudinha por favor? o dxdiag esta abaixo As sobrancelhas borradas Olá, As sobrancelhas do meu the Sims 4 (versão de PC) estão aparecendo borradas, já testei criar novos suaves, reparar o jogo, desinstalar e instalar novamente, tirei os mods, mas elas continuam bor...