Re: BUG ao tentar descer andares da casa no The Sims 4
Hoje (10/03/21) tive um problema por volta das 14h10 enquanto jogava o The Sims 4. A família que eu possuo tem 7 membros, pode-se dizer que é bem grande então comprei uma das casas no sage estates, comecei a jogar com eles ontem e vim fazendo alterações na decoração do último andar da casa (onde ficam os quartos, coloquei alguns conteúdos personalizados). Mas eu terminei tudo de manhã e no resto do dia de hoje já estava jogando normalmente com a família, até que eu minimizei a página do jogo (não foi a primeira vez que fiz isso) e quando voltei e tentei descer até o térreo da casa, essa opção de subir e descer bugou, fazendo com que toda vez que eu clicasse para descer os andares, só fizesse com que subisse tudo, mostrando todo o telhado da casa, sendo impossível observar os sims que estavam lá dentro e consequentemente isso afetou minha jogabilidade pois eu não posso controlá-los sem ver o que estão fazendo. Agradeço antecipadamente se alguém puder me ajudar!!
Mais informações que podem ser importantes saber:
1. O meu jogo é original, mas eu não paguei por ele pois o instalei pela Origin em 2019 quando disponibilizaram a base do The Sims 4 gratuitamente.
2. Uso um notebook da marca Samsung para jogar, possui Memória Ram de 4GB, HD 1TB, Intel Corel i3 7th Gen. Desde 2019 não tive problemas (a não ser algumas travadas de vez em quando, provavelmente devido a outras abas abertas) para jogar até acontecer esse bug.
3. Eu minimizo muito a aba do jogo pelas teclas Ctrl + Esc, não sei se tem algo a ver, mas coloquei aqui pq o jogo sempre dá uma demorada pra parar de travar.
1. Fechei o jogo, reiniciei o notebook e entrei de novo para ver se resolveu, mas nada.
2. Limpei a memória do note, apaguei algumas coisas que não precisava, depois procurei se alguém já teve esse problema, achei um parecido em que alguém respondeu dizendo para reparar o jogo e tentar retirar os cps.
3. Eu movi os cps para outra pasta de documentos, entrei no jogo, e por um segundo parecia ter se resolvido, mas aí o bug voltou e fez com q os andares todos subissem, só mostrando o telhado de novo.
4. Reparei o jogo e não resolveu, coloquei os cps de novo e ainda nada.
5. Por fim, a última coisa que tentei fazer foi desinstalar e instalar o jogo novamente, e ao entrar no mundo aconteceu o mesmo, tudo parecia normal até o bug ocorrer novamente.